O Itaú acredita que o esporte aliado com a educação tem o poder de impacto e transformação no desenvolvimento do indivíduo. O edital foi criado para contribuir para a criação, fortalecimento, ampliação e continuidade de projetos que promovam a educação integral da população por meio da prática esportiva.

Podem participar Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, registradas há, no mínimo, 2 anos. Os projetos devem ter sido aprovados na Lei Federal de Incentivo ao Esporte como “desporto educacional” ou “desporte de participação”, e estar aptos a captar recursos em novembro e dezembro de 2020.

Serão priorizados projetos das seguintes categorias:

INCLUSÃO SOCIAL: Projetos que promovam a superação de todas as formas de discriminação, alcançando públicos em situação de vulnerabilidade social.

EDUCAÇÃO INTEGRAL: Projetos que façam uso do esporte como ferramenta para a educação integral de crianças e adolescentes.

FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO: Projetos voltados à qualificação da equipe de projetos socio-esportivos e na disseminação da educação integral por meio do esporte.

Inscrições de 29 de julho a 28 de agosto de 2020, às 18h.

Fortalecer a educação com esporte #issomudaomundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *